sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sem Pensar


[Refrão]
Sem pensar, muitos tem
A vida destruída tentando ficar bem
Sem pensar, ninguém tem
Como agir certo sem machucar alguém
Sem pensar, irmãos se vão
Era pra ser muito foda mas é tudo ilusão
Sem pensar, posso explodir
Mas tudo que eu fiz de bom aqui irá sumir

[Ponte]
Sem pensar, sem pensar
Sem pensar, irmãos se vão
Sem pensar, sem pensar
Sem pensar, posso explodir

[Verso 1]
É fácil se envenenar quando o veneno vem
Das coisas que você mais ama, algo ou alguém
Sonhando em voar, se afogando em mercúrio
E se afogando não é igual dar um mergulho
Eu tento me isolar, fumar paz, meditar
Mas almas ruins fazem fila sempre pra me testar
E cês preferem me ver atirar, sem pensar
E o inimigo tá em quase todos que você abraça
Então eu me armei, pra não fugir
E sei que nenhum de vocês vai me tirar daqui
Parkour no parapeito, mas eu não vou cair
O equilíbrio é o que busco desde que nasci
Quero evoluir, querem me diluir
Quero me concentrar, querem me distrair
Tô sempre escrevendo provas de que eu existi
Caso eu perca a paciência e exploda tudo aqui

[Refrão]
Sem pensar, muitos tem
A vida destruída tentando ficar bem
Sem pensar, ninguém tem
Como agir certo sem machucar alguém
Sem pensar, irmãos se vão
Era pra ser muito foda mas é tudo ilusão
Sem pensar, posso explodir
Mas tudo que eu fiz de bom aqui irá sumir

[Verso 2]
Medo de não sentir medo
Perder toda minha razão
Me queimar com as chamas
Me ferir com estilhaços da minha própria explosão
Traficar pra fazer grana
Assaltar pra fazer grana
Só pensando em ficar bem
Mas fazer qualquer coisa bem, com certeza é fazer fama
Grampo no meu telefone, minha foto com os cana
Acho que vou me fuder, a ambição nem sempre ama
Sem pensar, lado ruim vence
Se deixar levar pela corrente é ter correntes
Venci e enlouqueci, não me reconhecem sempre
Me sinto Fragmentado, igual naquele suspense
Guilhotinas no caminho, se espirro, perco a cabeça
Se arrepender não dá tempo, já vou tá em outro planeta
Perdi meu melhor amigo
Perdi o contato frequente com minha filha
Querem que eu volte a ser foda, voe
Mas minha mente ainda é naufraga numa ilha
Aquelas brigas pelo topo
Que sempre me fazem pisar em um monte de egos
E aquelas brigas por ciúme
Que sempre me fazem viver um romance no inferno
É foda ter paciência sem ser monge
Ser frio imerso em lavas
Sem luz tenho que enxergar o mal na mata (porque)
Se eu acertar nos meus acertos, tudo acaba

[Refrão]
Sem pensar, muitos tem
A vida destruída tentando ficar bem
Sem pensar, ninguém tem
Como agir certo sem machucar alguém
Sem pensar, irmãos se vão
Era pra ser muito foda mas é tudo ilusão
Sem pensar, posso explodir
Mas tudo que eu fiz de bom aqui irá sumir

[Ponte]
Sem pensar, sem pensar
Sem pensar, irmãos se vão
Sem pensar, sem pensar
Sem pensar, posso explodir

Nenhum comentário:

Postar um comentário