domingo, 15 de junho de 2008

Tranquilão No Baile


[refrão]
Hoje eu sei o que é viver
(Tô tranquilão no baile)
Não devo nada pra você
(Tô tranquilão no baile)
Quero fumar, quero beber
(Tô tranquilão no baile)
Se ela quiser, eu vou comer
Logo depois do baile

Ihhh Ihhhhh
(Tô tranquilão no baile)
Ihhh Ihhhhh
(Tô tranquilão no baile)

[verso 1]
A fase ruim foi embora, eu ressuscitei agora
Eu vou compensar as horas, que sem pensar joguei fora
É a grande guerra da mente, ela que impede nossa vitória
O pior passou e agora (Tô tranquilão no baile)
Minha família tá bem
Minha auto estima, e minha disposição também
Na real acho que eu nunca me senti tão bem
Acabo contagiando os que tão perto também
Pego só mina linda, fumo só beck bom
Meus ídolos ouvem meu som (Tô tranquilão no baile)
Me sinto no Rio em qualquer cidade, isso é tão bom
Eu tô respirando e tenho liberdade, isso é tão bom
Tô aproveitando a vida e escrevendo minha história
Enquanto me xingam lá fora (Tô tranquilão no baile)

[refrão]
Hoje eu sei o que é viver
(Tô tranquilão no baile)
Não devo nada pra você
(Tô tranquilão no baile)
Quero fumar, quero beber
(Tô tranquilão no baile)
Se ela quiser, eu vou comer
Logo depois do baile

[verso 2]
Hoje tô longe da tensão, ela chamou minha atenção
E ela me deu condição, belo sorriso e mó rabão
Logo nós 2 com tesão, quase esquecendo os que passam
Na cama nossas vontades se matam
(Tô tranquilão no baile)
Tudo que eu preciso, vai acontecendo, é tipo lei da atração
Vivia perdido por isso não sei se mereço essa benção
Trabalho voando e meu lazer também me deixa nas nuvens
me julguem! (Tô tranquilão no baile)
Hoje eu só quero paz e amor
Hoje eu só quero paz e amor
Só que se vacilar vai ter caô
cê sabe quem sou, mas (Tô tranquilão no baile)

[refrão]
Hoje eu sei o que é viver
(Tô tranquilão no baile)
Não devo nada pra você
(Tô tranquilão no baile)
Quero fumar, quero beber
(Tô tranquilão no baile)
Se ela quiser, eu vou comer
Logo depois do baile

Ihhh Ihhhhh
(Tô tranquilão no baile)
Ihhh Ihhhhh
(Tô tranquilão no baile)


Nenhum comentário:

Postar um comentário