quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Música de Guerra


[Verso 1]

Acordei me sentindo em 64
Não tinha como continuar calado no meu quarto
Botei minha máscara do Fawkes, dei mil passos
Encontrei milhares que também acham o que eu acho
Muitos dormiram a vida toda e tão acordados
Mandando a real, enquanto eles mandam soldados
Bombas jogam lágrimas nos meus sorrisos
Mas tão longe de matarem os meus objetivos
Sou a voz de milhões, meu poder é anônimo
A ordem e o progresso não podem nunca ser antônimos
Fizeram esquecer quem somos, massacraram sonhos
Escravos modernos achando que não temos dono
Vou caminhando, rimando e seguindo as canções
Somos todos iguais, menos esses ladrões
Poderia listar aqui milhões de razões
Mas prefiro usar meu tempo curto com grandes ações
Esperamos por heróis, mas eles somos nós
E os inimigos? São do tempo dos nossos avós
Só queremos viver melhor, mas ouviram "WAR"
Eu ouvi #VVAR e meu ataque é um só

[Refrão]

Música de guerra...

[verso 2]

O Universo vai te cobrar, mas não quero esperar
Muitos morreram pra nos dar o direito de falar
Só que queremos aprender e poder nos curar
Numa escola e hospital sem serem particular
Nada funciona aqui mas não penso em me mudar
Esse é o meu país só vou embora se me matar
Cês tem toda mídia pra nos controlar
Mas nós temos cérebro, internet e celular
Os que mandam no Brasil, vivem em outro Brasil
Fora os que vivem em Mônaco ou em Beverly Hills
Era da informação, sem desculpa pra ignorante
A moda não é ruim se a moda é ser manifestante
Foda-se os banqueiros, politicos e empreiteiros
Velhos reacionários, tirem a mão do meu dinheiro
Carrascos do povo lucram milhões por segundo
Na fossa do mundo, maquiando a Copa pro mundo
O problema é muito maior que partidos
São corações partidos, cegos e iludidos
Sem culpa e arrependidos, calados são vendidos
Fizeram a gente achar que o lixo é o paraíso
(então fiz essa...)

[Refrão]

Música de guerra...

Um comentário:

  1. Toques para celular podem ser baixados gratuitamente no site https://toqueparacelular.net/. Este é o lugar para baixar os toques de celular mais populares do mundo, com milhões de instalações todos os dias.

    ResponderExcluir