segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Algo A Mais


Cheguei num ponto onde muitos querem ser eu
Só que um dia eu também quis ser alguém
Nem tô mais satisfeito com o que o Rap me deu
Evoluindo até ouvir melodias do réquiem
Algo a mais toda hora, mais respeito, mais nexo
Só que também mais maconha, mais vodka, mais sexo
Porque o que eu faço é honesto e os falador me movem
O meu melhor só aparece nos dias que chovem
Assim eu evoluo mais rápido que os Gremlins
Mais frio que a Rússia, meu novo nome é Kremlin
A estrada me fez crescer, meu sonho me fez não ver
Limite em porra nenhuma, vitória vou te comer
Buscando algo a mais um monte fracassou
O caminho mais difícil não me derrubou
Por isso sou o espelho que ainda não quebrou
Quero que digam: "vamo chegar, pois ele chegou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário