quinta-feira, 16 de junho de 2011

Seja Leal a Mim


[Gutierrez]

neguin' perde a fala, de Madureira à Barra
quando surjo no palco dizem que o cheiro é de marra
ande na minha estrada, cê não aguenta cara
mergulhar no mar de dor e sair vivo da água
só os fortes que seguem, antes que os cortes os ceguem
antes que demônios peguem, suas almas e levem
sonho na minha sala, ponho as minhas balas
saio pra minha guerra pra fortalecer minha casa
versos que te perfuram, com tom contemporâneo
a rua tá bem mais louca e o louco tem poucos planos
as mentes tão bem mais ocas, sem progredir a anos
as veias tão secando cedo, vidas tão jorrando


[refrão]

não venha por limite em mim
não venha falar o que fazer pra mim
não me traia, seja leal a mim
senão cê verá o ódio que há em mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário