sábado, 19 de março de 2011

Inimigos Não Respiram (Remix)

[Refrão - Msário]
Os inimigo não respiram o mesmo ar que eu
Atiram em sonhos, mas nunca que atingirão o meu
Selvagem pra caralho, respeito quem sofreu
Mas se é problema, é cada um com o seu
Ohhh ohhh ohhh ohhh ohhh ohhh
Atividade o dia inteiro: Lei pra quem quer vencer

[Rashid]
Eu tô forçando meu cérebro, folgando com o Cérbero
O jogo é severo, eu vim mudar feito Lutero, bro
Sério, é o game, veja o fascínio
Noiz no front e esses noob camperano dentro dos condomínio
Pondo a esperança dos pivete na geladeira
Reflete, com as idéia mais seca que a Cantareira
O conteúdo no volume morto, morou?
Ignora as morte na Nigéria, pagando de Charlie Hebdo
Talento bruto, que a rua poliu
Agenda cheia mas trampo como quem tem o estômago vazio
Porque, há quanto tempo os boy tão de Maserati?
Mas quando um de nós vence, cês chama de illuminati
Então trate de ver nossa hombridade
Família nobre, pobre, louco, de herança só dignidade
Sem testamento no envelope
Modéstia a parte, me fiz sozinho igual Mazzaropi (partiu!)

[Refrão - Msário]
Os inimigo não respiram o mesmo ar que eu
Atiram em sonhos, mas nunca que atingirão o meu
Selvagem pra caralho, respeito quem sofreu
Mas se é problema, é cada um com o seu
Ohhh ohhh ohhh ohhh ohhh ohhh
Atividade o dia inteiro: Lei pra quem quer vencer

[Sant]
Testo a inveja dos cara enquanto eles testam minha fé
Dá positivo pros dois, real não tenta, só é
Não tem respeito, não compra, porque nem vale o migué
Inimigos morrem de asfixia ou voltam de ré
Motivo do dono da Coca não beber refri
É o mermo de deputado federal não morar aqui
Por isso que evolução é ser vegano, truta
E por dia não matar leão, mas sim muito filho da puta
Escuta, escuta! Não vou repetir de novo
("põe no repeat!") Eu não vou permitir
Que confunda que a luta não seja pelo povo
Ter poder, direito, pra comer o que quiser com ovo
("perfeito, perfeito!") E só ter dever com quem deve
E viver a vida assim, sim, solto, livre e leve
(Han) Máscaras caem em breve, (han) Inimigos fogem cedo
(Han) Chakras abrem, chapas fervem, buchas saem com medo (ihh...)

[Refrão - Msário]
Os inimigo não respiram o mesmo ar que eu
Atiram em sonhos, mas nunca que atingirão o meu
Selvagem pra caralho, respeito quem sofreu
Mas se é problema, é cada um com o seu
Ohhh ohhh ohhh ohhh ohhh ohhh
Atividade o dia inteiro: Lei pra quem quer vencer

"As 48 Leis do Poder, Lei 2:
Não confie demais nos amigos
Aprenda a usar os inimigos"

[Gutierrez]
O mundo é frio, não esqueça do seu casaco
Um pouco de grana, compra sorriso, compra abraço
Mais um pouco compra roupa, jóias, viagens e carros
Mais um pouco compra a pessoa, sua alma e seus passos
A cada noite, meu pesadelo é diferente
A vida inventa situações, pra tu não andar pra frente
Queria muito atirar, mas refleti antes de ir
Só que sempre vou pensar: "quase matei um MC"
Prefiro amar, mas a maldade mora aqui
E vem sempre me visitar com uma torta de kiwi
Não vou me deixar levar pro demônio chorar de rir
Cego igual o Demolidor, demolindo o que construí
Elogios diários me acalmam um pouco na guerra
(Porque) assim lembro que tô no top 10 dessa merda
E sempre que me ouvirem lembrarão porque nasci
Sou íntimo da poesia, ela me deu e eu comi

2 comentários: