sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Burnin'

Pra mim sempre é verão, calorzão no cerebelo (4x)

[Gutierrez Verso 1]

sou Soldado Universal, porra, preciso de gelo
eu fumo como Chong e eu fodo como um coelho
pra mim sempre é verão, calorzão no cerebelo
as mina vão até o chão, quando o beat é um tiroteio
eu suo no trabalho, eu suo no lazer
eu suo pelo sonho de não ser você
quando faço a diferença é tentando te dizer
seu show é o Alasca, neguin vai te derreter


[Gutierrez Verso 2]

sou líquido igual o Silva, preencho os espaços
antes que eu me vá, explodo bombas e me destaco
eu curei o Rap aqui, os desconhecidos são fracos
eu sou o Tocha Humana, a inveja virou churrasco
todo mundo tá sem ar, o suor tá pingando
várias mina com fogo? os bombeiro tão chegando
Bandido Prodígio puro, aos pouco tu vai entendendo
não adianta chover neve, caralho, tamo fervendo


[Gutierrez Ponte]

meu ritmo é sempre o ritmo do Rio de Janeiro
meu nome é "Fogo & Fumaça", ow, ow, ow, cadê o isqueiro?
sou internacional e ao mermo tempo verdadeiro
e meu nome pros inimigo sempre foi "Desespero"


Burnin' part. Liquidsilva (prod. A.B.Y) by bandidoprodigio

Nenhum comentário:

Postar um comentário