sábado, 7 de agosto de 2010

Mandinga


[Gutierrez]

Mina, quanto mais perigoso sei que você pira
Mina, cê acha gostoso quando "falo" com minha língua
Dos cara que te atraem sou o mais cheio de marra
Por isso se eu não ligo você liga na minha casa
Na neblina de Widow minhas idéias são brilhantes
E quando penso em expansão, penso em seu "diamante"
Sou daqueles que vivem em nome de um instante
Ciroc e Power Horse, no boombox só Funk
Hein... cê gamou nas minhas gírias
Cê é linda, e quando me vê sua expressão brilha
Quase não tô presente, por isso não namoramo'
A vida é louca como eu, meu amor foi congelando
Trafico trilhas sonoras, durmo em outras cidades
Acordado nas madruga, não sou um personagem
Mas te protegerei, gosto de tá contigo
Vem pro meu mundo, mina, vem acordar comigo
Mas saiba que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário