sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Clima Quente


[Gutierrez]

não sou o Marcelo, nem o Brown, nem o Bill
se tu acha que acabaram as lenda, nem me ouviu
invado sua cidade, igual em Cloverfield
não conhece, me apresento, um dos melhores do Brasil
instrumental do Gol, não é um gol, é um título
sempre toco nas pista, pros DJ já é vício
quando cê ouvir falar, já tô lá, não sou do tipo
que fala pra caralho e só paga mico
boates pra mim são templos
sou frio só na rua, aqui sou o aquecimento
agora entendi porque grana é tempo
faz grana quem tem tempo de correr igual o vento
não escrevo só pra rua, escrevo pro universo
quente como em "Burnin'", sou o dragão dos versos
as mina ouvem meu som pra sentir que tô perto
rebola me ouvindo, ela sua e eu seco


Clima Quente part. GOLBeats (prod. GOLBeats) by bandidoprodigio

Nenhum comentário:

Postar um comentário