quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Miami Carioca


[Refrão]

Sinta esse som, onde estiver
no carro, em casa, onde
estiver
na boate, nas ruas, onde estiver
Miami bass
é Rio de Janeiro

[Verso 1]

minha raíz está nos baile
tudo que preciso pro meu
lazer tá nos baile
os irmão tão no baile, a equipe tá
no baile
as gostosa suadinha com marquinha tão nos
baile
808 faz tremer o chão do baile
o DJ comanda a massa
funkeira no baile
me sinto bem no baile, o paraíso é o
baile
as festa mais foda aqui do Rio são os baile

eu sou funkeiro desde 1993
"Shavonne - So Tell Me, Tell Me"
no rádio era de lei
Big Mix na Imprensa, Volt Mix
dominando
desde as antiga até hoje só rola Miami
Bass
muitos preconceitos até que enfim se quebraram
a
paty, a atriz e a socialite rebolaram
hoje em dia os
funkeiros tiram onda e viajam
América, Europa, Ásia,
não param


[Refrão]

Sinta esse som, onde estiver
no carro, em casa, onde
estiver
na boate, nas ruas, onde estiver
Miami bass
é Rio de Janeiro


[Verso 2]

Miami Carioca preciso nem falar nada
onde toca
você fica sem controle e sem palavra
fico amarradão, é
a favela valorizada
cultura espontânea, real e não
censurada
tentaram nos calar mas as ruas tem poder

não importa a facção o que importa é o lazer
dance
esse pancadão, o que importa é esquecer
por umas horas
tudo aquilo que quer derrubar você
"Tchotchomere" boladão rasga a porra da caixa
descontrola a multidão por todo lugar que passa
Pé de
Pano, Colibri, Sapão e Menor do Chapa
Sabrina, Duda,
Marcinho, Tati, Frank e Catra
cês podem não entender a intenção da Mixtape
são as
ruas do RJ em 26 takes
em 26 faixas, tempo de 3 "beizes
"
tempo de 3 taças, apenas dê play


[Refrão]

Sinta esse som, onde estiver
no carro, em casa, onde
estiver
na boate, nas ruas, onde estiver
Miami bass
é Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário