sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Porrada Nas Orelhas

[Refrão]

nem curto aparecer, só quero ser o que sou
conheço cada detalhe desse caminho que vou
quando o promo saiu, a BP Era começou
autobiografia com melodias e flow


[Verso 1]

luz natural no piso que piso é minha hora
minha honra me vigia, me faz entrar de sola
como já disse, a rua é a escola
meu sonho não existe, meu sonho é agora
Cachaça Crew no álcool, BP Sigla na veia
minha atitude no palco te prende numa teia
vigio o falso do telhado sem quebrar as telhas
faço o som da rua porrar nas suas orelha
o meu passado interessa a muita gente
porque minhas produção agora tão chapa quente
quero passar, então sai da minha frente
meus alter egos te removem como detergente
escrevo o futuro como Nostradamus
não dá valor pra mim porque não conhece meus planos
tô na porra do jogo a anos
com uns 100 me odiando e uns 30 me cobrando


[Refrão]

nem curto aparecer, só quero ser o que sou
conheço cada detalhe desse caminho que vou
quando o promo saiu, a BP Era começou
autobiografia com melodias e flow


[Verso 2]

Gutierrez só escreve estilo autobiografia
deixando os pela saco recalcado com agonia
desunião no Hip-Hop é como a Guerra Fria
dichavadão como um feixe de energia
tô mais chapado que o D2 na Holanda
chapado mas atento, com 20 ás na manga
não sou do estilo que a bunda é a banda
pra aparecer até colocam chapéu da Carmen Miranda
minha firma em breve estará na sua esquina
fazendo os doido pensar e arrepiando as mina
o CD promo de repente te ilumina
como a mordida de um zumbi, sempre contamina
"Fallujah" minha inteligência, "Esse é Meu Reino" meu hino
"Ruas" minha vivência, "John & Paul" meu raciocínio
"Estórias 3" terremoto que toca o sino
a BP é só porrada pra acordar quem tá dormindo


[Refrão]

nem curto aparecer, só quero ser o que sou
conheço cada detalhe desse caminho que vou
quando o promo saiu, a BP Era começou
autobiografia com melodias e flow

Nenhum comentário:

Postar um comentário