sábado, 5 de outubro de 2002

Houve Um Tempo


Meu nome era Ninguém, hoje meu nome é Muito Bom

Discos soando bem, antes eu mal tinha um som
Só queria vender umas carga e voltar pra casa
Hoje enxergo longe e quero o mundo na minha sala
Só conhecia o Beira-Mar e o Gangan
Mas depois eu conheci o Marechal e o Damien
O Rap me fez respirar de novo
Porque eu vivo ele, então foda-se quando eu morro
Tenho pressa, a vida é um grão, o Universo é grande
O clima tenso é bem vindo, isso que cria os gigantes
Quando o show tá lotado, lembro da Marquês de Abrantes
Rimas que só 15 ouviram, mas queriam Planet
Aceitei muito qualquer 10, hoje quero 1000
Andava pelo bairro, hoje voo pelo Brasil
A água virou vinho e a 51 virou vodka
Mas se eu parar de agir, a evolução tranca a porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário